Search

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Takuya Kimura e Karina para o próximo Getsu 9 da Fuji TV


E para quem estava sentindo falta de um dorama com Kimutaku - eu, eu, eu e eu o/ - acaba de ser noticiado que ele será o protagonista - pela NONA vez - do Getsu 9 da Fuji TV da temporada de outono (Japão). 

O dorama se chamará "Priceless" e a história é sobre um executivo que cai na pobreza após ser demitido injustamente de uma grande empresa. Ele, então, se torna amigo de crianças, também pobres, e, aos poucos, aprende que existem coisas valiosas que o dinheiro não pode comprar. 

Além de Kimura, estão no elenco Karina e Kiichi Nakai. 

Pouco antes do início das filmagens, Kimura disse: "Nossos atletas japoneses no Jogos Olímpicos de Londres 2012 nos mostrou um impressionante e IMPAGÁVEL (pricess, em inglês) trabalho em equipe. A equipe [de filmagem], meus colegas de elenco e eu queremos formar um ótimo time e fazer deste o nosso drama".

Nakai comentou: "É melhor você não perder nenhum segundo deste drama em ritmo acelerado!"

Karina, que interpreta o interesse amoroso do protagonista, também está ansiosa para a filmagem. Ela disse: "Eu estou nervosa, pois é minha primeira vez trabalhando com Kimura e Nakai. Meu personagem parece simples, mas eu ainda quero dar tudo de mim".

O produtor acrescentou: "Nós queremos dar às pessoas coragem e esperança através de uma protagonista que ainda vive cada dia ao máximo, apesar de ter perdido tudo."

"Priceless" está agendado para ir ao ar em Outubro.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário