Search

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Seto Koji em novo dorama da NHK




A NHK está produzindo um novo dorama que vai se chamar “Nemureru Mori no Jukujo” e será estrelado por Tamiyo Kusakari e Koji Seto. A história é sobre o romance de Chinami Aizawa, uma dona de casa em processo de divórcio com Yusuke Takaoka, mais 20 anos mais jovem e herdeiro de uma cadeira de hotéis.


Sobre o novo trabalho Kusakari declarou: “Eu nunca pensei que seria capaz de atuar com este tipo de personagem, por isso estou realmente feliz. Acho que essa história transmite a mensagem de que é possível superar as dificuldades de forma positiva, mas não posso sequer imaginar um amor com um homem com essa diferença de idade”.

Por outro lado, Seto disse," Embora eu nunca pensei em estar apaixonada por alguém com tal diferença de idade tão grande, eu ainda me lembro da sensação de ser seduzidos pela sensualidade e atmosfera de uma mulher madura que passou por coisas boas e más na vida (Recordando a sua primeira reunião com Kusakari).

"Nemureru Mori no Jukujo" vai ao ar a partir de 4 setembro com um total de 9 episódios.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário