Search

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Shun Oguri e Saotomi Ishihara participam de evento da versão japonesa para Pretty Woman



Ontem, dia 21, foi realizado uma coletiva de imprensa com o elenco da adaptação japonesa para oi grande sucesso americano Pretty Woman. Estiveram presentes Shun Oguri, Saotomi Ishihara e Saki Aibu.

Rich Man, Poor Woman” é o novo dorama da Fuji TV previsto para começar em julho. Conta a história de amor entre um bilionário, personagem de Oguri, e uma estudante universitária, interpretada por Ishihara. 

Quanto ao seu papel, Oguri, comentou: "Ele é um personagem real e inocente. É como uma criança que se tornou adulto sem mudar (a sua essência). Me sinto muito bem por desempenhar esse papel. O que eu tenho em comum com ele? Talvez apenas o fato de que ambos não tenham ido para a faculdade".

Ele continuou: "Espero que este drama tenha algum tipo de impacto. Sinto que será capaz de entregar algo realmente interessante. Eu já estou ansioso por isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário