Search

sábado, 7 de julho de 2012

Chiaki Kuriyama escolhida para ler histórias em streaming



 A atriz Chiaki Kuriyama, que esteve recentemente no dorama "ATARU", será a nova leitora do programa “Rodokukan Series”. O programa tem como base a leitura de romances feitas por artistas para uma audiência online.

Kuriyama se apresentará durante três noites lendo histórias sombrias. As duas primeiras serão transmitidas pelo Ustream e Nico Nico Namahoso nos dias 18 e 19 de julho. 

O terceiro romance permanecerá em segredo por enquanto e será lido por Kuriyama no Toho Cinemas Roppongi Hills em Tóquio, diante de uma platéia ao vivo. Este evento também será transmitido para outros cinemas em todo o país.

Kuriyama, comentou: "Eu não tenho muita experiência com leitura em voz alta, e é por isso que eu fiquei surpresa quando recebi o pedido. No entanto, fiquei muito intrigada com a idéia e, além disso, apresenta alguns dos meus autores e ilustradores favoritos, o que não poderia me fazer mais feliz e honrada por participar deste projeto.”

Confira o teaser: 


Veja mais fotos no Tokyohive.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário