Search

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tema de “Tsuna Hiichatta!” será de DREAMS COME TRUE



O novo filme protagonizado por Mao Inoue, “Tsuna Hiichatta!”, terá a música tema cantada por DREAMS COME TRUE. O filme deve estrear em 23 de novembro.


'Tsuna Hichatta' gira em torno de oito mulheres que participam de um jogo de cabo-de-guerra devido a um determinado evento. É dirigido por Nobuo Mizuta, cujas obras incluem "Maiko Haaaan!" E "Nakumonka", e oroteiro é escrito por Daisuke Habara, que também escreveu roteiros para "Pacchigi!" e "Hula Girl".

A última vez que DREAMS COME TRUE cantou uma música para um filme foi há dois anos e meio atrás, com "FLOWERS". Desta vez, a dupla irá fornecer sua nova canção, "Aishite Waratte Ureshikute Namidashite". Ainda não foi divulgado a data de lançamento do single.

Inoue Mao comentou sobre música da dupla: "Eu sou muito grata por terem escrito uma música que é perfeita para o tema do filme. É uma canção que vai fazer você alegre e feliz. A partir do momento que eu ouvi pela primeira vez, a letra permaneceu na minha cabeça, e eu me peguei querendo cantarolar. Ficaria muito satisfeita se muitas pessoas se sentirem incentivadas por assistir a este filme e por ouvir essa música."

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário