Search

sábado, 28 de julho de 2012

[TRADUÇÃO] SMAPXSMAP Book Vol. 1 De Goro Inagaki para Masahiro Nakai


De Inagaki Goro para Nakai Masahiro

Assistindo o Nakai-kun, que está sempre interpretando o proprietário do Bistrô

Eu sempre me sinto... Como deveria colocar isso... “Profundamente impressionado”, talvez...
Ainda mais quando ele age como nosso núcleo.
Geralmente é um pouco vergonhoso dizer isto, mas, eu estou sempre agradecido.
E digo “Obrigado a você” em meu coração.

Na verdade, seria melhor dizer isso em voz alta (risos).
E o que eu acho que é o melhor sobre isso,
É que, graças a Nakai-kun, que sempre nos leva com ele e está sempre tomando o controle, aos olhos da sociedade, um grupo chamado SMAP parece estar sempre progredindo.
Pelo menos é o que parece para mim.

Por exemplo, na academia, o treinador diz muitas vezes à você:
“Vai ficar tudo bem depois de três meses. Se você superar isto, você vai se sentir bem”, não é?
Este não é um bom exemplo (risos).
Mas, depois de tudo “é importante continuar”.

No nosso caso não foram três meses, nós continuamos até agora,
E a partir de agora nós teremos mais responsabilidades e temos que continuar desse jeito.
Nakai-kun, muito obrigado por estar sempre me provocando!
Estou muito grato!
A partir de agora, em um bom caminho, não vamos mudar, dar alguma provocação de vez em quando, vamos ficar nervosos e vamos continuar nos divertindo!


Esta imagem não faz parte da tradução!

Tradução para o inglês:
 25lalalee36
Tradução para o português: JapanDa Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário