Search

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[Tradução] Koki's jweb vol.2 "Olé!" (08.07.11)


Mumu...

Vosso Senhor está aqui!!


Ontem fui praticar boxe e tive uma entrevista com meus colaboradores mais próximos Kame-chan e Nakamaru!!

Fui treinar boxe, mas tive um grande problema porque esqueci da minha toalha!!!


Normalmente, eu pratico até que minha camiseta ficar encharcada de suor e logo tomo um banho antes de voltar para casa, mas só quando saí do banho me dei conta de que não a havia trazido.
Trouxe uma camiseta extra e a usei para me secar.
Por que trouxe uma camiseta extra?
Assim é -.-

Pensei que era uma toalha, mas era uma camiseta -.-


hmph 


Peguei o trem para ir ao ginásio, faz muito tempo desde que o peguei pela última vez, hoje em dia a máquina que vende os bilhetes é surpreendente né XD

Tem até uma loja de guarda-chuvas !!
(foto)

Falando disso...
Antes estava falando para todos tomarem cuidado, e, no final, minha mãe parece que teve um golpe de calor.

Estava preocupado, assim que lhe enviava mensagens frequentemente, mas dizia coisas como “Enquanto o trabalho seja divertido, não quero deixá-lo”

Não devo exagerar, já que já não sou tão jovem

Mas desejo comer mais comidas deliciosas e refrescantes!!

Os dias quentes persistem, assim que tenha cuidado ne?
Falando disso, o Shonen Club foi reprisado hoje, assistiram!?
Nesta ocasião, a música ANARCHIST devia ter sido cantada ao ar livre

Atuar com meu irmão foi...
Uhh...

Para ser honesto, vergonhoso (
;

Na verdade, quando Juri disse que queria que atuássemos juntos, no começo me neguei.
Aprenderá muitas coisas e terá uma época absolutamente genial, mas também sentirá dor e não quero que tenha tais sentimentos. Sem dúvida, no começo, vão se referir a ele como “o irmão de Tanaka Koki”, mas seguramente chegará a hora em que o nome de Tanaka Koki se transformará em um obstáculo...
Disse a ele que agora é muito divertido, mas o dia em que se encontra com um obstáculo, deverá pensar no que fazer ^-^
Como seu irmão, estou preocupado ^^''
Falamos de irmãos no mês passado?
Fui no encontro esportivo do meu irmão caçula 
Ele era o capitão da equipe vermelha, como era de se esperar de meu irmão
Eu também fui o capitão da equipe vermelha na mesma escola
Sendo queimado pelo Sol com a camiseta sem mangás e ancorar a perna em uma carreira de relevos, pude sentir um monte de emoção xD
Além do mais, vosso Senhor está em um cabo de guerra
E é uma vitória esmagadora

Todavia estava pensando “Vou!!
 vencer o cabo de guerra"...
“Nesta competição... Ganhou a equipe branco!”
...

Aah é certo -.-

Por engano, me aliei à equipe branca -;-

Assim é


Nos vemos logo!!


Por certo, uma última foto...
O banho da casa de lámen que visto com frequência (foto) Descrição: 0002ytez

É preciso bastante
!!(papel del WC) (Haviam 8 rolos de papel de WC em 8 lugares diferentes lol)




Fuente: kattunsaikou
Traducción: Bea (All About The Best)
Créditos: KAT-TUN Spain


Fonte: Member-Ai
Tradução para o português: JapanDa Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário