Search

domingo, 29 de julho de 2012

Takeru Sato e Haruka Ayase serão amantes em novo filme





O novo filme de Kiyoshi Kurosawa – famoso por seus filmes de terror - “Real Kanzen naru Kubinagaryu no Hi” já tem o casal protagonista definido: Takeru Sato e Haruka Ayase, que já trabalharam juntos antes em comerciais. 

O filme é baseado no premiado romance "Kanzen Naru Kubinagaryu no Hi", e é uma história de amor entre "Koichi" (Sato) e “Atsumi” (Ayase), amigos de infância. Atsumi está em coma após uma tentativa de suicídio e Koichi tenta acordá-la usando "detecção", que é uma nova técnica em neurocirurgia para se comunicar e entrar na mente de uma pessoa que está em coma.

Sobre o roteiro, Takeru comentou: “Eu tremia, porque é simplesmente muito emocionante. Eu não podia tirar meus olhos até o final da história”. Ayase, por sua vez, afirmou que ficou animada com a sua personagem. Eles ainda comentaram a respeito um do outro. Takeru disse: “Eu descubro algo novo sobre ela todos os dias que me surpreende."  E Ayase disse que Takeru é muito confiável, a tal ponto de que ela sente que deve chamá-lo de Senpai, embora ela seja mais velha.

Há intenção de que o filme seja exibido no 66º Festival de Cannes.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário