Search

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

[Tradução] Perguntas de leitores para Kamenashi


*Obs: O blog que traduziu para o espanhol não soube informar qual era a publicação. Se alguém souber de onde é, por favor, diga xD

P Qual personagem você gostaria de tentar como ator?
Muitos diferentes. Vilões ou detetives; também me interessam as obras históricas. 
P Se fosse uma mulher, gostaria de ser a namorada de Kamenashi?
Definitivamente, não! Ainda que queiramos namorar, não há tempo para namorar. Ainda que queiramos ter um encontro, não podemos ter um encontro aberto/público... Por isso sairia com um cara normal. 
P Qual é a figura masculina que você admira?
Tanto os artistas como meus amigos tem aspectos que considero "masculinos" ou "legais". Se tenho que escolher, é o ator de Hollywood, Johnny Depp. Ainda que eu seja um homem, me fascina seu encanto. 





Tradução para o espanhol: Lobanherida
Tradução para o português: JapanDa Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário