Search

sábado, 30 de junho de 2012

Ashida Mana: Novo CM + Dorama


Há poucos dias foi revelado que a atriz mirim Manda Ashida será a personagem da campanha de verão da Fuji TV: “Drama×Variety Festival Doba Doba! Fuji TV”.

O comercial mostra vários robôs inspirados na atriz, que comentou: "Fiquei surpreso ao ver tantos robôs de mim".

Para criar os robôs de CG, Ashida realizou uma sessão de fotos onde ela fez várias expressões com o rosto. "Eu me diverti fazendo caretas para as filmagens", ela contou.

No CM, o "Ashida Mana Robots" marcha para a esquerda e direita, enquanto cantando a frase da campanha, "Doba Doba!".

A atriz também esteve presente, junto do ator Etsushi Toyokawa, na coletiva de imprensa do dorama “Rain Beautiful”. O drama retrata o amor e a ligação entre pai e filha. Kinoshita Keisuke (interpretado por Toyokawa) é diagnosticado com a doença de Alzheimer e ele deve enfrentar a doença juntamente com sua filha Miu (Ashida).

Ashida contou um episódio que ocorreu durante as filmagens: "Havia uma cena onde eu tive que andar sobre os ombros do meu pai. Foi realmente muito alto, e eu senti que eu estava no topo de uma montanha-russa. Foi muito divertido".

Toyokawa, por sua vez, comentou: "O tempo com Mana-chan era como uma bela jóia. Minha primeira impressão? Uma menina tão bonita. "

Veja mais fotos da conferência de imprensa no Tokyohive

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário