Search

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mirei Kiritani está treinando bastante para “Shin Bakumatsu Junjo-den”



A atriz Mirei Kiritani está treinando duro para sua estréia na peça "Shin Bakumatsu Junjo-den". A imprensa pode testemunhar uma sessão de prática da atriz no último dia 21.

Na peça, Kiritani vai atuar como uma versão feminina de Soji Okita Soji, capitão do Shinsengumi. É uma apresentação especial para comemorar o segundo aniversário de morte do dramaturgo Tsuka de Kohei.

A imprensa foi convidada, depois de duas horas intensas de prática, a fim de dar-lhes um vislumbre na luta de espadas e um primeiro olhar para a cena em que Okita se encontra com Ryoma Sakamoto, interpretado por Yu Kamio. O diretor Okamura Shunichi ainda viu alguns problemas e teve que interromper várias vezes, mas afirmou que a atriz estava indo bem.

Kiritani comentou "Estou muito ansiosa, porque [Eu estou tendo] todos os tipos de primeiras experiências, como no papel de um personagem masculino e luta de espadas, mas eu só tenho que fazer o meu melhor”.

Shin Bakumatsu Junjo-den” entra em cartaz de 12 de julho até 22 de julho.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário