Search

domingo, 24 de junho de 2012

Mitsuki Tanimura lança novo livro de fotos


Com o nome de “Fake”, o novo photobook da atriz Mitsuki Tanimura já está à venda desde o dia 18 de junho, quando a atriz completou 22 anos. Hoje, dia 24, Tanimura participou do evento de lançamento.

Apesar de já ter interpretado diversos papéis, Tanimura é conhecida por sua imagem pura e, por isso, as fotos sensuais do novo livro surpreenderam. Ela explicou: "Este livro de fotografia me ajudou a descobrir que tipo de pessoa que eu realmente sou. Ao filmar "Taburakashi", eu percebi que há bastante diferença entre a imagem que as pessoas têm de mim e da imagem que tenho de mim mesmo. É por isso que decidimos chamar esse livro de fotografia de "Fake" (Falso, em inglês).

Ainda sobre as fotos sensuais, ela comentou com um sorriso envergonhado: "Tiramos as fotos em locais fantásticos com grande atmosfera e eu não estava tão envergonhada durante as filmagens."

Algum repórter perguntou se uma determinada parte do corpo dela era “fake”. Surpreso Tanimura apenas riu e respondeu: "Eles não são!

Com recém completos 22 anos, a atriz disse que começou a trabalhar como atriz desde criança e agora [essa idade] parece ser uma época cheia de mudanças, pois muitos dos seus amigos começaram a procurar emprego agora. Quanto à ela mesma, disse: “Eu não acho que vai mudar muito, mas eu gostaria de tornar-se um pouco mais maduro e ampliar meus horizontes."

Confira mais imagens do photobook aqui

Fonte: Tokyiohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário