Search

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nozomi Sasaki se declara para Sadawo Abe em evento de 'Paikaji Nankai Sakusen'




O elenco de “Paikaji Nankai Sakusen” esteve reunido no último dia 21 em um evento de divulgação do filme. Sadawo Abe, Kento Nagayama, Shihori Kanjiva, Nozomi Sasaki e o diretor Toru Hosokawa estiveram presentes.

O filme conta a história do cinegrafista Sasaki, interpretado por Abe, que perde o seu emprego e passa por um divórcio. Querendo começar de novo, ele se muda para uma ilha do sul.  O filme todo foi filmado em Iriomote ilha de Okinawa.

Nozomi Sasaki, que sempre foi fãsde Abe, "confessou" seu amor por ele no palco. "Eu estava tão nervosa antes das filmagens e queria saber que tipo de pessoa que ele seria na vida real", disse ela. "Acontece que, ao contrário de sua imagem pública, ele é realmente uma pessoa muito bem-humorada e gosta de falar muito. Eu pensei que ele seria um pouco mais sombrio, mas ele é uma pessoa muito simpática. Eu comecei a gostar dele ainda mais."

Abe corou e ficou contente com a confissão, mas avisou: "Se você continuar me dizendo o quanto você gosta de mim, eu poderia não ser mais capaz de olhar na sua cara".

"Paikaji Nankai Sakusen" estreia dia 14 de julho.

Confira o trailer:


Fonte: Tokyohive






Nenhum comentário:

Postar um comentário