Search

domingo, 24 de junho de 2012

Nova versão do dorama GTO começa em julho


                                                 

No último dia 22, a produção do remake de “Geat Teacher Onizuka” realizou uma coletiva de imprensa. O integrante do EXILE, Akira, escolhido para ser o protagonista, esteve presente.
O próximo dorama da Fuji TV começa em julho e focará os episódios de “GTO-Shonan 14Days” e mais os episódios das temporadas de 2009 a 2011. Conflitos com pais, bullying, amor e sonhos são alguns dos temas abordados.

AKIRA comentou: "Eu não sou excessivamente ansiosos, mas para ser simples, eu sou feliz. Quero corresponder às expectativas de todos para desempenhar o papel como eu sou." E reforçou: "Todo mundo me disse que eu pareço com ele, e eu também acho que ele é um pouco de um caráter perverso, mas o seu coração puro é semelhante ao meu."

Miori Takimoto interpreta a professorinha Azusa Fuyutsuki. Hitomi Kuroki será a diretora. Ainda estão no elenco Yusuke Yamamoto, policial amigo de Onizuka, e Yu Shirota, que vai interpretar um gerente de café, também amigo do protagonista.

Confira mais fotos do elenco no site da Tokyiohive.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário