Search

terça-feira, 26 de junho de 2012

Revelada a 11ª estrela do dorama “Higashino Keigo Mysteries”



Agora a lista de protagonistas dos episódios de “Higashino Keigo Mysteries” está completa. A 11ª estrela anunciada para o novo dorama foi Ryoko Shinohara. Este trabalho vai marcar o retorno da atriz, que deu à luz ao seu segundo filho em fevereiro.

Ela vai estrelar a história chamada "Nijuu Nenme no Yakusoku", o décimo episódio. Shinohara interpreta uma mulher que vive com um homem que não querer ter filho. A fim de descobrir o motivo ela decide segui-lo de volta à sua cidade natal e descobre que ele esteve envolvido em um caso de assassinato há 20 anos.

Os produtores têm certeza de que fizeram a escolha certa ao optar por Shinohara, já que o final do conto vai exigir muito da atriz.

Shinohara comentou: "Estou contente em participar do trabalho de um dos meus autores favoritos. É o meu primeiro drama depois do meu retorno e eu espero que seja uma experiência agradável”.

Junto com o anúncio do último protagonista, a Fuji TV também lançou um cartaz com todos os atores e os kanjis correspondente de cada uma das histórias.


Toshiaki Karasawa – “Trap”
Kenji Sakaguchi -”Deceit”
Nao Matsushita -”Grief”
Alisa Mizuki -”Heart/Mind”
Takashi Sorimachi – “Excess”
Masami Nagasawa -”Puzzle”
Erika Toda – “Sorrow”
Haruma Miura – “Lie”
Ryoko Hirosue – “Doubt”
Ryoko Shinohara – “Vow”
Kyoka Suzuki – “Punishment”

Higashino Keigo Mysteries” começa a ser transmitido em julho.

Fonte: Tokyohive


Nenhum comentário:

Postar um comentário