Search

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kyan Yutaka do Golden Bimber estreia como ator de cinema!




O guitarrista da banda de visual kei Golden Bomber, Kyan Yutaka participou no último dia 23 do evento para a venda de ingressos antecipados do filme "Shi ga Futari wo Wakatsu Made...”, filme que é o seu debut nos cinemas.

Sem a costumeira maquiagem do visual kei, Kyan, durante o evento, comentou suas experiências. "Eu não me sentia envergonhado [sem maquiagem], mas eu tenho certeza que vou ser criticado em 2 canais", referindo-se a um fórum online muito popular no Japão. "Eu estou com medo”, confessou.

Ele também declarou que sua banda não estava feliz com sua estréia como ator e disse para ele sair da banda. Com uma risada ele disse que iria parar as atividades da banda após o lançamento do filme.

Kyan desempenha o papel de um assassino profissional compareceu ao evento usando uma camiseta esfarrapada com sangue falso. "Eu acabei de matar alguém", brincou.

Ele também compartilhou alguns episódios aconteceu no set de filmagem. "Eu estava com medo que eles me intimidassem porque de repente eu peguei o papel principal. Mas essas 5 pessoas (elenco e equipe) realmente me odeiam! Eles colocaram pinos de desenho nos meus sapatos e queimaram meu casaco!", revelou. "Mas no final nos tornamos amigos, então foi divertido."

Quem queimou casaco Kyan durante uma sessão de fotos foi Aoi, vocalista do Ayabie, que também faz uma aparição como assassino no filme.

O filme é composto de duas partes. A primeira, chamada de “Iro no Nai Ao” é o que Kyan participa e a segunda, estrelada pela Reina Fujie das AKB48, tem o título “Nananka”.

O filme está previsto para entrar em cartaz no dia 01 de setembro. Confira o 
trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário