Search

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Kyary Pamyu encerra turnê com lágrimas




O último show da turnê “Pamyu Pamyu Revolution Tour" aconteceu no dia 02 de julho com apresentação no Shibuya-AX. No discurso de encerramento, a cantora conseguiu emocionar seus fãs, levando-os às lágrimas.

O tour passou por sete cidades e totalizaram nove concertos atraindo cerca de 10 mil pessoas. Foram 17 músicas executadas, incluindo a canção de debut “PONPONPON


"Nem mesmo um ano se passou desde que eu fiz a minha estreia, então eu estava nervosA sobre se as pessoas viriam. Mas os dançarinos Kid Kyary, minha equipe, o Sr. Nakata, o Sr. Masuda, e todos os meus fãs foram lá por mim, e eu fui capaz de chegar ao final da minha turnê sem dificuldades. É graças a todos vocês que foi decidido uma apresentação no Budokan! Muito obrigado", disse ela, lagrimejando.

Confira a tracklist e mais fotos do show no Tokyohive.

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário