Search

terça-feira, 10 de julho de 2012

Maki Horikita e Yuto Nagaotomo serão anfitriões durante as Olimpíadas



No último dia 02 aconteceu a cerimônia pública – colaboração entre a Lotte e a rádio JFN - a de gravação do programa de rádio “MY OLIMPIC” e o jogador de futebol Yuto Nagaotomo foi um dos convidados.

Além disso, foi noticiado que ele será um dos anfitriões da JFN para a cobertura das Olimpíadas em Londres junto de Maki Horikita.

Nagatomo revelou que ele estava especialmente feliz em encontrar Horikita novamente nesta ocasião. Ele já teve a oportunidade de conhecê-la em um evento promocional da Lotte dois anos atrás, onde confessou ser um grande fã da atriz. Horikita ainda estava curiosa sobre isso e perguntou: "Eu estou sempre acompanhando suas atividades na TV. Dois anos atrás, você me disse que era um fã meu. E agora?"

Ele timidamente respondeu: "Eu também estou seguindo suas atividades na TV quando eu estou na Itália. Acho que você tem uma aura especial. Você se tornou ainda mais bonita..."

Quando os repórteres sugeriram que ele deveria aproveitar o programa de rádio para se tornar amigo dela, ele apenas sorriu de orelha a orelha.

Sobre os jogos, Horikita revelou ter um grande interesse na equipe feminina japonesa de judô nas Olimpíadas deste ano. Ela disse: "Todo mundo é muito forte. Elas devem ganhar um monte de medalhas".

Fonte: Tokyohive


Nenhum comentário:

Postar um comentário