Search

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tsuyoshi Kusanagi vai estrelar o filme Chugakusei Maruyama




A notícia saiu dia 06 deste mês. O integrante do SMAP, Tsuyoshi Kusanagi, volta para as telas de cinema com novo filme do diretor Kankuro Kudo “Chugakusei Maruyama”.

"Chugakusei Maruyama" trata sobre um drama familiar. A história gira em torno de um jovem estudante ginasial "Maruyama" que conhece um misterioso pai solteiro (Kusanagi) após ele recentemente se mudar para o mesmo complexo de apartamentos em que ele vive. É uma história sobre o crescimento pessoal de Maruyama e como ele descobre as coisas que são verdadeiramente importantes na vida.

Matuyama será interpretado por Hiraoka Takuma, que fez quarto filho "Shiro", no dorama “11 Nin mo Iru! ".

Sobre o filme, Kusanagi comentou: "Os absurdos da história me fizeram rir demais quando eu li o roteiro pela primeira vez. Quando começamos com as filmagens, no entanto, eu pude sentir a profundidade de tudo isso e o calor dos personagens em meio às risadas. O diretor Kudo é uma pessoa muito interessante, mas acima de tudo, ele sabe fazer você rir".

Kudo explicou: "É meu primeiro filme em quatro anos, e se eu fosse descrevê-lo em poucas palavras, eu diria que é um filme de ação definido em um complexo de apartamentos de várias unidades." Ele continuou, "Kusanagi é o herói deste complexo de apartamentos, um herói nascido das fantasias selvagens de um aluno do ensino médio. Já atuei em conjunto com Kusanagi antes, mas é a primeira vez que ele vai aparecer em um dos meus trabalhos. Agora, ele está falando sobre como é divertido e interessante é a filmagem, mas estamos apenas na metade, e ainda estamos na época das chuvas. Negligência está proibida!"

"Chugakusei Maruyama" estará em cartaz em 2013.

Fonte: Tokyohive


Nenhum comentário:

Postar um comentário