Search

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Massu quer DVD do KAT-TUN (mas só se ele aparecer!)



O integrante do News, Takahisa Masuda, comentou sobre os kouhais KAT-TUN na Wink Up de julho. 


- O novo começo que você gostaria para sua vida privada

Quero viajar com Nakamaru (Yuichi)-kun! Acho que a última vez que viajamos foi há dois anos para o Hawai. Nossos horários nunca coincidem, assim que existem muitos obstáculos para viajarmos juntos ao exterior. Além disso, Nakamaru-kun aparece direto em um programa semanal, não é? Parece impossível...Isto é, quero ir a Hokkaido! Quero ir para colher aspargos em Hokkaido (risos).  Falando de Nakamaru-kun, faz pouco fui a um concerto do KAT-TUN. Não sabia que nesse dia estariam gravando o DVD. Eles me fizeram subir ao palco, assim que me desculpem se aparecer no DVD (risos). Mas, se aparecer, vou me assegurar de comprá-lo (risos). Sou muito próximo do KAT-TUN. Além do mais, nossas idades são próximas, me sinto como se fossemos irmãos. Eu os apoio muito e sei que eles fazem o mesmo por nós, somos bons rivais. Espero que tenhamos sempre esta relação e nos animemos mutuamente. 

Tradução para o espanhol:  Lobanherida No Fukushu
Tradução para o português: JapanDa Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário