Search

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Yui Aragaki em novo CM para 'Sekkisei'


Começou a ser transmitido no dia 07 deste mês o novo comercial da Kose do seu produto para a pele “Sekissei” com Yui Aragaki. No dia 02 houve um evento para apresentar a loção com a presença da atriz.

Durante o evento, Aragaki confessou que ela tem um complexo sobre sua pele. “Eu nunca fui elogiada sobre a minha pele." Ela alegou que usou o produto para o comercial e que seu maquiador comentou que sua pele ficou mais brilhante. “Foi a primeira vez que fui elogiada e por isso fiquei contente. Quando você ganha a confiança sobre a sua pele, seu humor aumenta também", afirmou.

A atriz ainda confessou que ficou envergonhada com a narração do CM, pois a frase demonstra que está se dirigindo a pessoa que se ama. A frase foi “Eu estou preocupada porque de repente você disse que gosta de garotas que não usam maquiagem... Vou começar a usar loção para a pele, quero ser louvada sem maquiagem”.

Aragaki afirmou que vai se esforçar para ganhar confiança sem maquiagem.

Fonte: Tokyohive


Nenhum comentário:

Postar um comentário